quarta-feira, 8 de maio de 2013

Colégio Singular e Educação Aninal ACISA

Estou tendo o prazer de levar nosso esporte Agility ao conhecimento dos alunos e professores do Colégio Singular.
 
Em especial estão comemorando 5 anos da ESPA, Equipe Singulariana de Proteção Animal, que defende a Posse Responsável no Colégio.
 
É um trabalho incrível com os alunos, todos respeitam e sabem como devem tratar um amigo peludo do quatro patas, fazem vendas de camisetas e blusões para arrecadar fundos pra ajudar nas campanhas da proteção animal.
 
Diante dessa festa toda, fui convidada e apoiada pela Empresa ACISA do qual eu trabalho e mantenho as palestras da Educação Animal, a apresentar o que era o Agility, claro que aceitei.
Levei o Nathan e o Fox para o Agility, e outros convidados como o Show com Patas, levaram mais 7 cães para apresentação de truques caninos.
 
Com mais de 420 alunos e sem  contar em professores e coordenadores, a energia que recebi daquele público foi fantástico, momento único se se estenderá por mais 4 dias de apresentação que se estenderá por esta semana e a próxima nas demais unidades do Singular.
 
Levar o esporte ao conhecimento das pessoas e poder ver a satisfação estampada em cada rosto, gestos, foi incrível ver quanto o Nathan passou pelo túnel q não era fixo ao chão e saiu levando tudo rsrsrs, as crianças vibrando e levantando e o riso contínuo qdo ele simplesmente levou o túnel mesmoooo na segunda voltinha rsrsrs...ninguém paga isso.
 
Confiram:
 





 
Show com Patas
 



Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário