terça-feira, 9 de abril de 2013

Ajudem a divulgar ...Mel e Negão pra Doação

Desde que resgatei os dois na rua, não consegui doá-los, e infelizmente estão de canil em canil e eles precisam de um lar, de carinho. Se morasse em casa ficava com eles, mas moro em apartamento e tenho 4 na minha mãe e mais dois que ajudo com ração. A minha que morava comigo no apartamento, pra minha tristeza e saudade morreu em janeiro, teve pliometra de coto uterino e desenvolveu uma sepse, fizemos tudo para salvá-la, 3 cirurgias, ficou 17 dias internada na UTI, nós tínhamos a adotado há 2 anos, não sabemos quem a castrou infelizmente... foi uma tristeza muito grande pra mim.


Os meus dois que estão para adoção, são a Mel e o Negão. A Mel é uma mestiça com perdigueiro e o Negão um vira-latinha peludo. Foram encontrados no mesmo dia, a Mel estava muito assustada e entrou correndo no Pet Shop em que minha mãe estava, e se enfiou atrás da prateleira de ração. Estava com o corpo coberto por feridas e muito magra. Ela ficou internada por 10 dias e foi castrada. Conseguimos um lar temporário pra ela, foi muito mimada e quando infelizmente tive que tirá-la de lá para levá-la ao canil ela sofreu muito.

O Negão, minha irmã achou deitado na sargeta, muito magro, com algumas "bolas" na cabeça. Levamos ao veterinário, estava com a doença do carrapato e tinha higromas na cabeça que foram drenados e nunca mais voltaram. Também foi castrado.


Eles estão com a vacinação em dia, com coleira para carrapato e foram vermifugados. Não posso mais custeá-los infelizmente, preciso de um lar pra eles. Desde que a minha cachorrinha morreu, ficamos com uma conta muito alta no hospital veterinário em que ela ficou internada. E não é só por isso, não é fácil viver de canil em canil...

A Mel deve estar com aproximadamente 5 a 6 anos e o Negão com uns 7 acredito.

Vocês podem divulgar em todas as redes sociais.

Só uma observação, sei que é difícil, mas gostaria que fossem adotados juntos, pois são muito amigos e estão juntos desde que foram resgatados!

Muito obrigada pela sua atenção

Um grande abraço

Lívia
(16) 3421-5923 / (16) 8164-3886
livia.bmsalomao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário