terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vamos ajudar esses bichinhos?




Bom dia pessoal!!

Além desses pequenos estou com uma gatinha siamesa, que deve ter em torno de 07 meses e que não é a mãe deles.....rsrsrs

Essa eu resgatei no mesmo dia, só que antes de ir para o cortiço....

Talvez se eu soubesse o que me aguardava por lá não teria pego ela....mas enfim, não consegui deixa-la na rua, está muito magra e quando a vi, ela estava na calçada tentando beber a agua que escorria pelo chão de uma casa onde estavam lavando o quintal!!



Me ajudem, por favor, na divulgação para que ela possa encontrar logo um novo lar!!!



Ela também está no banheiro junto com os filhotes, porém está uma fera....não está gostando da companhia deles.....rsrs Mas é o único lugar em casa que tenho para abriga-los.

As fotos anexas são do dia do resgate....vejam como ela se sentiu bem a vontade no carro!!

Obrigada,
Denise

                     -----------------------------------------------------------------------------

Boa tarde pessoal!!

Nesse sábado fomos ver um caso que haviam nos pedido ajuda, sobre uma senhora que tinha alguns gatos e queria castrá-los.


Porém chegando lá a história não era bem essa, pois além de precisar castrá-los ela também quer e precisa doá-los, já que mora de aluguel em um(!!!!) cômodo numa espécie de cortiço, e terá que entregar o “imóvel”.


E para onde ela irá não querem animais, e ela também nem tem condições de ter tantos assim...tem problema nas pernas e irá operar o joelho!!!

São em torno de 10 gatos, sendo 07 dela e os outros ficam pelos corredores do cortiço....




No sábado mesmo peguei 03 dos gatos dela (02 fêmeas e 01 macho) e levei para castrar.

E no domingo voltei lá para devolvê-los, e acabei levando para minha casa os 04 filhotes de uma dessas fêmeas que castramos...


A ajuda que peço é com lar temporário (ou adoção), nem que seja para apenas um desses adultos, pois os filhotes eu me comprometo a ficar até poder castrá-los e doá-los.

São 03 adultos que precisam sair de lá antes que ela mude!!! Eles já estão castrados, então, por favor, divulguem....


Eu ajudo na doação dos adultos também.

Os adultos são: 01 amarelo (foto03), e duas fêmeas (fotos 07 e 08); e o da foto 06 fica no corredor...

Anexo também as fotos dos filhotes que estão comigo: são 03 mestiços a siamês, sendo 02 machos e uma fêmea, e uma pretinha básica.

Obrigada,
Denise

denise.navarini@todo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário