terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Grandão precisando URGENTE DE UM LAR

VOCÊS ACREDITAM EM MILAGRE???
Falei agora com a Luiza e ela encontrou o primeiro dono dele, ele hávia sido roubado há um certo tempo, e dispensado novamente...
A Luiza começou a procurar pelo bairro e andar com o cão, até q chegou a uma oficina e o dono o reconheceu...FESTAAAAAAAAAA.

Obrigada Luiza por tudo q fez por este grandão.
Grande Beijo. Drika

Gente, este lindo cão foi despejado hoje por seu dono no meio de uma favela atrás do shopping Interlagos. Abriram a porta de um “carrão” e largaram o coitado...  Olhem que lindo, parece um Labrador de porte bem grande. Pelas fotos dá para ver como é carinhoso, dando “beijos” na pessoa que colocou comida para ele.   É jovem ainda, tem os dentes bem brancos, está acostumado a comer ração.

Tem até amanhã, terça-feira (15/janeiro)  para arrumar um lar ou ser resgatado !!! É sério, não é mentira, está super provisório num estacionamento somente hoje à noite....

Gente, uma casa, uma empresa, um sítio, alguém ???  Por favor, vejam como ele é lindo !!!

Contatos: Luzia – 11 98312-2449

Obrigada.


P.S.  – Por favor, vamos ajudar ? O apelo é sério, a Luzia não tem como abrigar este cão... O último apelo que repassei foi para um filhote que estava na mesma situação, num local super provisório... ele morreu dois dias depois, atacado por um outro cão do local..... Este apelo é sério também. Obrigada.

Segue mais:



Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário