segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ASSEAMA convida vc e seus familiares...



Boa tarde pessoal!!

Quero compartilhar com vocês um seminário que terá e que é simplesmente maravilhoso!!

Pelo menos para nós foi um aprendizado enorme, que trouxe consequências magnificas. Nos fez repensar algumas atitudes e conceitos enraizados em nós a muitas e muitas décadas.....

Esse seminário será na ASSEAMA (Associação Espírita Amigos dos Animais), mas quem não for espírita ou mesmo aqueles que não tiverem alguma crença podem ir tranquilos, pois não é um seminário religioso e sim educativo, que discute e esclarece sobre a questão da relação do ser humano com os animais, considerados inferiores!

Nos mostra a forma cruel que os tratamos.....coisa que muitos de nós já temos consciência, porém tal consciência ainda não fez com que mudássemos nossas atitudes em favor deles. Porque não basta termos dó, criticarmos, temos que agir, cada um plantando uma sementinha pela mudança da relação que temos com eles: de violência para o verdadeiro e completo AMOR.

O seminário ocorrerá nos dias 26 e 27 desse mês, das 08h00min as 18h00min no sábado e das 14h00min as 18h00min no domingo.

Será a terceira vez que vamos (eu e meu esposo), pois sempre estamos levando alguém e também pelo local ser um pouco longe (no Tucuruvi) procuramos organizar umas caronas para que isso não seja um empecilho!!

Uma coisa eu garanto, quem for não irá se arrepender e com certeza sairá de lá transformado, indignado e decidido a fazer uma mudança não apenas pessoal, mas sim em toda a sociedade!!

Segue abaixo o link para quem se interessou e quiser fazer a inscrição. Só não deixem para depois, pois o local é pequeno, deve caber umas 40 pessoas só:


http://www.asseama.org.br/atividades/cursos_espiritualidade_animais_intensivo.asp


Nesse link estão também os assuntos que serão abordados nos dois dias de palestra.

Espero encontrar vocês lá!

Denise Navarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário