domingo, 25 de novembro de 2012

Zeus um labrador de 4 anos

Pessoal, boa tarde!
 
Há mais ou menos um mês fizemos a doação do Zeus, um labrador lindo e super dócil que estava com uma pessoa denominada protetora de animais.


Acontece que a adotante se assustou quando viu o Zeus chegando em sua casa, porque ela tem um filho de 4 anos e não pensou que o Zeus era tão grande, ela tinha somente um poodle e não está acostumada com cães de grande porte, mesmo informando que queria um labrador na ficha de adoção.


Bom...o Zeus, por ser muito brincalhão e grande, acaba sendo um pouquinho desengonçado e bruto nas brincadeiras, e o filho de 4 anos da adotante ficou com medo, assim como a adotante, de se machucar. A adotante avisou para o “protetor de animais” que levou o cachorro que não ia ficar com ele..que pensou que ele era menor. Então esse “protetor” disse que não ia levá-lo de volta...que ele não ia machucar ninguém e que eles se adaptariam.


Eles não se adaptaram!!!

Então o Zeus foi para a casa da irmã da adotante (isso já foi contra todo o combinado inicial). A irmã se apaixonou por ele, mas por ser um bebezão, o Zeus latia muito..queria brincar, correr...e às vezes dava um jeito de subir no telhado (isso mesmo) do galpão vizinho à casa da irmã.

Com medo dele se machucar caindo do telhado... a irmã da adotante inicial deu o Zeus para o dono do galpão onde ele subia no telhado (cada uma)...e agora esse meninão fica preso durante o dia e é solto à noite pra “cuidar” do galpão!! ABSURDO!!!!!!!!!


Pessoal, peço demais a ajuda de vocês para divulgar o máximo o Zeus... um labrador legítimo, lindooo, dócil, mas muito agitado!!

Ele tem 4 anos, ainda não foi castrado, mas podemos providenciar isso! Não será doado para criadores, nem pra cruzar...
De preferência, ele será doado para família sem criança pequena e seria bom que fosse para um sítio, pra poder correr e gastar todaaa a energia que ele tem!


Vocês sabe que labrador não é cão de guarda!!! Ele precisa de atenção, carinho, amor e brincar!!!!!!!!!!!


Peço demais a ajuda de vocês para divulgar o Zeus... estou muito mal por ter ajudado alguém que se intitulava protetor e ao levar o cachorro pra casa da adotante ele simplesmente falar que não ia levar de volta quando ela disse não o querer mais!


Alguém tem um cantinho pro Zeus????????????


Interessados, favor entrar em contato comigo: (11) 9 7168-3932 - Vivo


Pelo amor de Deus pessoal...


Beijos e obrigada!


Mayara A. Silva
mayara.silva@thyssenkrupp.com

Foto: Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário