domingo, 25 de novembro de 2012

Me leva pra sua casa?

Oi...vou contar brevemente minha história...meu ex dono não tem onde morar , ele esta numa garagem , e ele ja tem mais 3 caes adultos...aí ele deixou me levar pra uma feira de doação pra ver se eu conseguia uma casa com pessoas bem legais..mas isso não ocorreu na feira, pq tinham caes bem menores que eu,e as pessoas preferiram ele...mas não tem problema...

Eu já ganhei um bom banho, passaram revolution em mim, tomei remédio de vermes...só que ...preciso URGENTE  de uma casa ..pq eu não tenho pra onde ir...tem uma Tia que esta cuidando de mim, mas ela não pode ficar mais de uns dias..pq ela mora em um prédio que não pode ter caes..




Então...por favor...espalhem minhas fotos,,,,(tirei um monte bem bonitas)...eu tenho 5 meses, sou um pouco menor  que um cocker e meus pais são menores que um labrador...portanto...ficarei porte médio...preciso de AMOR.. só isso!!!



contatos C Iris

4224-2850

962733810

Foto: Arquivo Pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário