segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Precisamos de um lar


Amigos e Amigas resgatei esses dois cachorros e os encaminhei para a Clinica Veterinaria Ponte Grande, estou pedindo que vocês me ajudem a encontrar um Lar para esses dois cachorrinhos que estão na rua e sendo maltratados por drogados.

Os drogados chegaram ao cumulo de colocar enforca gatos na pata do cachorro

O pior é que na região estão colocando veneno para os cachorros

Não posso deixar esses dois voltarem para as ruas, ainda mais naquele lugar

Eles estavam muito magros, já estão melhor, precisam urgentíssimo de encontrar um lugar para ficar, eu já tenho 7 na casa de um amigo e mais uns 10 que eu cuido aqui no bairro, e tem mais os meus 4, não estou dando conta.

Vão ser vacinados, vermifugados, castrados, são muito doceis e amorosos, vão ser doados cheios de saúde e rindo

Meus Anjos dos animais enviem, por gentileza, esse email para os sites de adoção.

CONTATO ROSELI TELEFONE 4965-0510   96161-2884

Foto: Arquivo Pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário