domingo, 7 de outubro de 2012

Grande e carente



Recebi um e-mail da minha irmã com umas fotos de um rottweiler que apareceu há algum tempo perto da rua onde ela mora, ela me disse, que o bichinho apesar de ser grande, é muito carinhoso e adora brincar com outros cachorros, porém, por se tratar de uma raça que no geral é agressiva pelo modo como é criada, as pessoas têm medo e tanto a minha irmã como a minha cunhada acreditam que por este motivo, alguém deve ter dado uma paulada na cabeça dele, pois um dia, ele apareceu com a cabeça meio inchada, mas como viram que ele é manso, algumas pessoas passaram até a darem uma condição um pouco melhor de sobrevivênvia como por exemplo, colocaram um lençol para ele se acomodar como vocês poderão ver na foto e segundo informações, parece que uma senhora coloca comida para ele.

 O problema é que a minha irmã disse que o tal caroço na cabeça dele aumentou consideravelmente de tamanho, agora, está mais ou menos do tamanho de uma laranja, não sei se vocês conseguirão perceber nas fotos porque foram tiradas por meio de celular e pela pelagem ser negra, as imagens não ficaram tão boas. Sem contar que, infelizmente, existem muitas pessoas más no mundo e não sabemos o que poderá acontecer com ele.

Eu sei o quanto a luta de vocês é grande e sei também, que vocês não tem mais condições de adotarem nenhum outro animal desamparado, mas como vocês conhecem muitas pessoas e consequentemente têm muitos contatos, gostaria de pedir por favor, para repassarem este e-mail para o maior número de pessoas possíveis.

Eu não posso ficar com ele, como vocês sabem, eu moro de aluguel e a dona do quintal já tem uma rottweiler e uma viralata e eu por minha vez, acabei adotando a Duda, lembram dela? A filhotinha do morador de rua que foi embora e deixou três cachorros na praça e nós aqui do estúdio tomamos conta deles com a permissão da nossa diretora?

Graças a Deus, conseguimos resolver essa questão, pois o Nute e a Nuda, os mais velhos, ficaram aqui no estúdio mesmo com o Manoel e a Olivia e a Duda ficou comigo. Depois eu enviarei fotos recentes deles.

Então, eu peço a ajuda de vocês, por favor!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
O endereço de onde ela está é: Rua Delfino Facchina. Esta rua fica numa travessa da Av. Cupecê -

O meu telefone é: (11) 98632-0504 Denise

Foto: Arquivo Pessoal



                                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário