domingo, 7 de outubro de 2012

Estou na rua, me tira daqui

Essa cachorrinha está numa favela na Vila Dalva - Rio Pequeno Zona Oeste... tem uma senhora q leva agua e ração escondido p ela porque tem gente que não quer que coloque comida porque dá ratos.... que ela é de rua, então 'ela se vira'.

Todo dia mando a ração...e agora ela tem uma casinha na rua... mais esse povo é ignorante, se alguem quiser adotar a gente pega ela de onde ela está e traz aqui para minha casa...

Meu endereço é RUA NARCISO FREITAS VIEIRA, 268 - RIO PEQUENO... ESSA RUA É TRAVESSA DA AV. RIO PEQUENO ... CHEGANDO NA MINHA RUA, É NO FINAL NA PRAÇA ONDE FICA A CACHORRADA! RS

TO COM MUITA DÓ DESSA CACHORRA...ONTEM ME FALARAM Q ELA ESTAVA NO MEIO DO LIXO...HOJE MANDEI RAÇÃO....A MULHER Q LEVA COMIDA P ELA PASSA AQUI NA FRENTE TODO DIA... FOI ELA QUEM PEDIU AJUDA.

ELA JA É CASTRADA...CONSEGUI PAGAR A CASTRAÇÃO DELA...

QUALQUER INFORMAÇÃO ENTREM EM CONTATO COMIGO:

Katia Polzato

kapolzato@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário