quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vamos ajudar....


Ontem, eu postei um pedido de ajuda desesperado pra conseguir pagar o que devo de hoteis, clinicas....nao tive retorno nenhum..
pedi pra Deus , como sempre faço nas minhas orações, pedi com tanta força , luz, estrutura fisica, emocional pra nós todos e hoje ela cruza meu caminho...mais uma...o que quer dizer isso??? que nao tem jeito e temos que driblar tudo e seguir adiante?? mostra que nao adianta chorarmos e nos desesperarmos porque esta missão nos segue onde quer que estejamos e seremos amparados de alguma forma???

Esta menininha que aparentemente está prenhe( ta com uma barriguinha estranha) quase foi atropelada, andava feito louca de um lado pra outro na rua tito oliani, paralela a estrada das lagrimas..

é pequena, esta bem tratada, mas com muita pulga..o pêlo está bom.. ..ou ela foi abandonada ou está perdida mesmo..

gente, nao preciso dizer que nao tenho mais condiçoes financeiras pra bancar mais uma!! to com muitos velhinhos que geram mais gastos, muitos resgatados em hoteizinhos pagos...mas como eu ia deixar ela ser atropelada..qdo o carro bateu nela me desesperei..mas nao machucou, foi só o susto..

POR FAVOR!!!
ALGUEM ME AJUDA!!

MADRINHA:? AJUDA PRA CASTRAÇÃO??? ABRIGO?? ALGUEM CEDE LAR TEMPORARIO?? CUSTOS COM VETERINARIO?? parece estar com febre, nao sei se porque estava na rua....

é porte pequeno, super boazinha, diferente, tem uma pelagem que parece cachorro do mato..preta mesclada de cinza..muito linda mesmo..

ALGUEM SABE SE TEM ALGUMA PERDIDA SENDO PROCURADA COM ESTAS CARACTERISTICAS???

MAIS FOTOS FACEBOOK
https://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.3929640834209.272381.1075368863&type=1

agradeço por QUALQUER ajuda!!

itau
ag 0646
c/c: 66701-4
Roberta Roperto

Foto: Arquivo Pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário