terça-feira, 11 de setembro de 2012

Q fofurinha, adote...


CABE EM MINHAS MÃOS É RECEM NASCIDA! DORMINDO.

Amigos (as) preciso de ajuda. Ontem dia 8 de setembro por volta das 23h00, quatro crianças vieram na minha casa chorando, pois tiraram esta bebezinha de uma lata de lixo. Os pais destas mesmas crianças não querem adotar a pequenina. Fui pessoalmente à casa de uma delas e procede ao que as crianças me informaram. Chegou ao cumulo, que ouvi de uma avó destas crianças, para jogar fora “o bicho” e colocar onde estava. (desculpe, mas tenho que desabafar) velha horrível comendo uma linguiça que escorria de sua boca, que dava nojo.
A família então: em meio a um churrasco de laje e bebidas... pensem, em algo ruim! É por ai.
Enfim, as crianças tiveram uma atitude, porém infelizmente a família é desestruturada. Ficamos batendo em porta em porta até quase meia noite, ninguém quis a coitadinha.
Ela esta aqui comigo, no meu quarto, onde moram a minha gata paraplégica e mais dois cães (obs.: meus cães estão sem vacinas há dois anos não tive como pagar as vacinas). Esta bebe esta comendo papinha desmame, já dei vermífugo, não chora e procura o jornal pra fazer xixi e coco. Meus cães estão doidos. Eu mais ainda. O risco???? Meus animais não estarem vacinados. A bebezinha esta bem aparentemente.
Come, brinca um pouquinho com o ursinho que coloquei para ela pensar que é a mãezinha dela e dorme. Gente preciso de um lar transitório que os animais estejam vacinados ou um lar definitivo que tenha condições e segurança e muito amor para esta coitadinha. Vai saber a quanto tempo estava na lata de lixo! As crianças deram o nome de Belinha. Ajuda a compartilhar por amor!

Meu fone TIM 11 8308-1948.
Obrigada Anita

Foto: Arquivo Pessoal

2 comentários:

  1. Alyne Castregrini Marques28 de setembro de 2012 às 09:59

    Oi, bom dia,

    fiquei realmente comovida com o trabalho que você faz com todos esses animais... Infelizmente não tenho uma casa grande onde possa colocar TODOS esses animais que você postou aqui..
    Mais gostaria de saber se a Belinha ainda está para adoção? Tenho um cachorro e uma gata que se dão super bem, e os dois são bem receptivos, mais apenas com filhotes.
    Caso ainda esteja com você me avise, tá!
    alyne-lyca@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alyne tudo bem?
    Vou entrar em contato com a Anita e ver se a Belinha ainda está pra doação, ela é lindaaa mesmo né?

    Tento divulgar o máximo possível, pois o abandono e maus tratos só aumenta a cada dia, só assim eles terão uma chance de serem adotados.

    Assim q ela me responder já te mando email ok? anota meu email pessoal drikamell01@gmail.com

    Obrigada pelos elogios tb.

    Drika

    ResponderExcluir