segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ENCONTRADO - PROCURA-SE DINO – BORDER COLLIE BRANCO/PRETO



*DATA DA FUGA: 28/8/12

*RUA/AVENIDA: LUIS INÁCIO DE ANHAIA MELLO  NUMERO altura do 1712.

*BAIRRO: VILA PRUDENTE

*CIDADE: S. PAULO

*CONTATOS: Meire: meire@melting.com.br
Rogério: rogerpimenta@hotmail.com

Tels: 11 - 2338-8253 após as 18:30 ou 11 - 99527-2116
Ele pode ter isso sozinho ou ter sido achado e levado p/ outras regiões, por isso pede-se ajuda na divulgação.


Foto: Arquivo Pessoal


ENCONTRADO 




Depoimento do Meire:


Bom dia !!!
Ontem fomos buscar o Dino na casa da Cassia (o anjo que o encontrou andando na rua e o acolheu).

Ela viu o nosso apelo pelo jornal Folha de Vila Prudente e como a distribuição deste jornal é feita tbm nos bairros vizinhos ao nosso, foi a nossa sorte pois ele já estava no Parque São Lucas .

Assim que a Cassia viu a foto dele, me ligou imediatamente e então foi aquela emoção!!!

Quero agradecer primeiramente a Deus Nosso Pai Maior.

Depois a todos vocês Família ,Amigos , Protetoras , ONGs e instituições da causa animal que tanto me ajudaram.

Meu muito obrigada e sincero carinho.

A lição que aprendi nestes dias de desespero...

Sou uma Protetora e haviamos resgatado o Dino de um lugar horrível há algumas semanas atrás, ele vivia em um espaço mínimo trancado na humidade  e sujeira. Como ficou feliz quando entrou no carro. Quando chegamos no Veterinário foi que fiquei sabendo que ele é da raça Border Collie (mas sinceramente isto não tem a mínima importancia para mim, na verdade dentro do meu coração todos são da raça pura e legitima chamada .
Anjos peludos e tbm temos uma outra raça inteligentíssima chamada Peludos Amados.

Depois das vacinas exames e tal, marquei a castração do Dino para a semana seguinte, mas então tudo aconteceu e o meu desespero, culpa e pensava, Meu Deus, ele já sofreu tanto e agora que ia começar uma vida nova e feliz eu o perco.

Mas o encontramos bem e feliz.

E eu ganhei uma nova oportunidade e aprendi:

Assim que socorrer um animalzinho  já vou providenciar a placa de identificação com meus dados não importa se vai ficar na minha casa, em um hotelzinho ou em um LT e na hora da adoção tbm orientar a família da importancia da plaquinha de identificação.


Já havia contratado carro de som o anuncio do jornal tbm negociaria um pacote para  pelo menos mais 3 meses os cartazes mais quatrocentos  e meus email de apelo para o programa da Ana Maria Braga e de outras emissoras iriam continuar por muito muito tempo.


Mas desde ontem  com grande alegria estou informando a todos que ...........o Dino foi encontrado !!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário