quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meu pet é...carinhosa e brincalhona


Oi pessoal, essa é a Jade, ela tem 4 anos, sua dona é a  Larissa de Souza, moradora de Santo André.


No dia 08/04/2008 uma gatinha mto pequenininha com a carinha manchadinha e os olhinhos bem azuis apareceu na minha casa.... Foi amor a 1ª vista.... Resolvi adotá-la e chamá-la de Jade.... desde então ela tem sido minha companheira e melhor amiga da minha avó.

Jade virou uma gata doméstica, rara as vezes em que sai na rua.... É mto brincalhona e carinhosa, mas quando quer é mto brava e arteira.... E como pode ver na foto é bastante folgada tbm..... deita onde lhe acha conveniente, sendo na frente do ventilador ou até mesmo em cima de você... rsrsrs

Se vc quiser ter o seu bichinho como celebridade, mande email para drikamell01@gmail, com uma foto e contanto a história de como vcs se conheceram. 


Foto: Arquivo Pessoal 

Um comentário:

  1. Aiaiaiai.... já virou celebridade minha gatinha.... Posso com isso?? rsrsrs

    ResponderExcluir