sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lar temporário ou Adoção


Olá amigos

Bom, mais um caso triste que tenho que relatar e solicitar ajuda. Esses 2 cãezinhos estavam amarrados em uma praça no Bairro Jardim Calux em São Bernardo do Campo.  Esse fato foi há aproxiadamente 1 ano e meio. Na época quando fiz os resgatei fiz questão absoluta de que eles fossem doados juntos, pois são bem colados, acreditamos que sejam mãe e filho. São super dóceis e carentes, precisam muito de carinho.
Eles foram adotados por uma pessoa que insistiu muito. Me ligava quase todos os dias, dizendo que queria por que queria os cães, que queria ajudar, etc, etc. Dessa forma, como essa "pessoa" já tinha um animal da mesma raça, acabei dando a preferência para ela. Mas, nada como o passar do tempo. Hoje ela me ligou dizendo que não pode mais ficar com eles porque não tem dinheiro para mantê-los, tanto que a vacina está atrasada e nem tosa ela tem conseguido dar.
Depois de engolir seco mais uma vez, tenho que recebê-los de volta. Mas aqui entrar meu pedido de ajuda. Eu vou vaciná-los assim que eu pegá-los de volta, mas, infelizmente,  não tenho onde deixá-los durante a fase de quarentena e, para ajudar, hotel algum aceita animais sem vacina.  Por isso, eu gostaria de saber se alguém pode ficar com eles por pelo menos 1 mês até a fase mais perigosa passar.
  Essa foto é do dia do resgate, não encontrei outra para repassar a vocês.

Se alguém tiver como me ajudar eu agradeço demais.

Obrigada

Bete
sarran@uol.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

2 comentários: