quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Preciso de um lar

Boa tarde pessoal!!

Gostaria de pedir a ajuda de vocês na divulgação desse peludo que está comigo, o nome dele é Goober:

Tem por volta de 05 anos, super agitado, precisa de espaço para correr, adora uma rua, se dá bem com outros cães e com gatos, é muito carente e carinhoso, quer toda a atenção só para ele. Está comigo a uns 04 anos....
Já está castrado, vacinado e vermifugado.

Foi retirado da rua em estado deplorável, porém decidi doá-lo porque não estou tendo tempo para dar a devida atenção e o carinho que ele merece, e sinto que o espaço que ele fica (minha garagem) está pequeno demais para a sua agitação....

Estou sempre envolvida com algum caso de animais e não estou tendo tempo para os meus animais!!! E sei que se não doar alguns não terei como ajudar outros....é triste, doloroso, mas necessário.... K


Conto com a ajuda e compreensão de vocês e agradeço de coração,

Denise
Contato:denise.navarini@todo.com.br

Texto:Pp
Foto:Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário