quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mel precisa de um lar


Oi, eu sou a Mel.
Estava abandonada nas ruas e nem sei o motivo, mas tudo começou a melhorar qdo minha tia Rosana me viu, logo ela conseguiu água e comida para mim, me levou para casa dela, tomei um banho maravilhoso e passei pela veterinária, fiz exame de sangue, tomei vermifugo e estou com CASTRAÇÃO agendada, tudo isso para ficar mais linda e fôfa do que já sou. Tenho por volta de 1 aninho,peso aproximadamente 8 kgs, adoro brincar, sou sapeca, muiiiito carinhosa e dócil, tb gosto de outros animais.
Logo estarei prontinha para adoção, por favor voce pode me ajudar a encontrar uma família maravilhosa e especial como eu ?
Obrigada e muitas lambidas para todos voces que nos ajudam.

CONTATOS -  marisemendes10@hotmail.com
                    rosana-rn@bol.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário