domingo, 22 de julho de 2012

Vilma procura uma família

Oi sou a Vilma, por 8 anos vivi negligenciada e mau tratada presa em um canil minúsculo, até que anjos apareceram para me salvar daquele inferno.

Fui para uma clínica veterinária onde fui tratada, estava sofrendo muito com uma infecção de útero e tumor de mama, cuidaram de mim e agora estou totalmente recuperada.

Quero pedir a ajuda de vocês porque fui adotada por uma família maravilhosa, onde ganhei um irmão da mesma raça.

Por favor me entendam...tenho uma energia acumulada por 8 anos e agora que me vi livre, estou só felicidade e aprontando muito, infelizmente não me adaptei com meu novo irmão, não consigo.

É com muita dor no coração que a família maravilhosa que me adotou está pedindo ajuda para Tia Cristiane e para Tia Marise encontrarem um lar muito especial pra mim, me ajudem!!!

Sou pura energia, sou dominante, tenho que ser filha única, tenho 8 anos com comportamento de um bbzão, ESTOU VERMIFUGADA E CASTRADA!

Estou em GUARULHOS/SP

Quem quiser me adotar falar com a Tia Cristiane ou com a Tia Marise:
cristiane.scabelli@gmail.com
marisemendes10@hotmail.com

Lambeijos a todos!!!

Texto:Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário