terça-feira, 3 de julho de 2012

Seth foi morar no céu, mas ainda temos dívidas, quem pode nos ajudar?

Oi amigos,

Desculpem a demora em responder e-mails nestes últimos dias...mas tem sido tudo muito corrido e estressante...

Infelizmente, após a tão sonhada adoção, onde Seth aprendeu a ficar no sofá...brincar de bolinha...dormir na cama....enfim, após tudo isso...ele começou a sentir-se mal (nos últimos 4 dias), vomitando demais, perdendo peso, uma veterinária de confiança da família foi tratando dele, coletou exames e o pior diagnóstico chegou: OS RINS DO SETH estavam parando.....com exame de Uréia em 765 e Creatinina em 12,5...enfim, ele estava se intoxicando com Uréia no organismo....a saída era trazê-lo pra SP pra internar e tentar reverter o quadro, tirá-lo da crise para que passasse a viver como um "paciente renal crônico".


A família eu conheço e sei que esgotaram suas forças econômicas com o Argos (cão que faleceu e deu lugar ao Seth), pois o perderam em 19 de maio...eles afundaram a conta deles, tentando salvar o Argos, assim como eu fiz tentando salvar a Miucha que perdi 10 dias antes....e agora mais uma grana preta gastaram com Seth....e me pediram socorro, que claro EU JAMAIS DIRIA NÃO..


Mesmo sem ter como, liguei pro Fofão Ambulância Veterinária que foi buscá-lo em Santos e trouxeram para Santo André, pro hospital Dr. Hato, visto que lá em Santos não tem hovet 24 hrs....o valor cobrado foi de R$ 350,00, quem pode me ajudar?


Enfim, após ser atendido em emergência, feito ultrasson, constatou-se que havia comprometimento dos 2 rins, além dos cálculos renais e ainda degeneração do fígado....por conta da uréia alta...esta hipotérmico...


Hoje, próximo ao horário do almoço, a amiga Deusa foi vê-lo e presenciou seu momento de crise, ele teve uma convulsão e uma parada cardíaca, entrou para o centro cirúrgico, foi entubado...conseguiram estabilizar...corri pra lá pra ver meu menino.....foi triste.....optei pela eutanásia...ele estava agonizando....e no que eu pedi pra ele descansar...ele me fez lembrar da Miucha.....na mesma hora reuniu forças (tal qual ela fez) e ficou em pé....como se dissesse "NÃO...EU NÃO QUERO IR EMBORA"...com o veterinário do meu lado, só olhei e pra ele e disse "mas e agora? não posso....como se faz?" ele jogou fora a medicação e me disse pra ficar mais tempo com ele e que se mudasse de idéia novamente..era só chamar...ok...passamos mais algumas horas juntos e ele começou a passar mal, tentou vomitar, conseguiu só um pouco, estava ofegante com dores...tramal já não segurava mais....enfim...pedi mil perdões...e chamei o Dr. Rafael..beijei muito meu menino....ele sabe o quão amado sempre será...a família dele está inconsolável....mas, infelizmente não deu...era muito sofrimento....ele não merecia aquilo tudo....


Como foi tudo muito rápido, ontem não tive como fazer pedido de ajuda ou oração aqui.....ou fazia isso ou corria pra conseguir taxi dog, autorizar no hovet internação e corria pra ficar junto dele...então...agora...com a adrenalina mais baixa, consigo escrever...


A conta no hospital ficou em r$ 497,00..e ainda tem o taxi de 350,00....


QUEM PUDER AJUDAR...AGRADEÇO DEMAIS.....com esta eu não contava...muito injusto....2 anos em hotel e nem 1 mês numa família...ele merecia muitos anos de alegria....em um lar....


Para ajudar:


Bradesco
Ag 475
Cc 62009-2


Itaú
Ag 1788
Cc 06613-0


CPF: 343.648.248-01



Obrigada à todos pela atenção e beijos tristes.....
Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 7856-4368

Nenhum comentário:

Postar um comentário