domingo, 22 de julho de 2012

Nosso querido Mustafá foi morar no céu

De Mustafá,

Sinto a sua presença ... “Já lhe esperava!”..., e o ambiente é envolvido pelo seu cheiro apaziguando o meu coração enfraquecido.
Serenamente me chama: - Mustafá, meu anjinho, estou aqui!
Carinhosamente toca meu rosto, afaga-me, sinto sua energia envolvendo todo o meu ser e quando cantas para mim o som da sua voz revela que sabes que o seu anjo negro tão logo voará. A prece que fizeste alcançou a dimensão dos céus onde habitam os nossos irmãos superiores, seres de puro amor os quais,numa sintonia divina, sublimam este nosso momento...
O inevitável momento da despedida terral...e neste, grande foi o meu lamento por não poder demonstrar o meu amor e gratidão: ... “Não consigo me mover; forças? … Já não as tenho mais! Sinto que cumpri o meu tempo e que me apartarei fisicamente de você, meu lindo ser.
Muito lutamos. Vivenciamos e compartilharmos nossas dores e no meu íntimo nada podia fazer para lhe poupar de sofrer, também. Mesmo assim, em minhas noites perdidas eram seus braços que me afagavam e confortavam até que o cansaço nos vencesse.
Por amor, adiei o imprescindível momento até que a sentisse serena, e assim, aceitando o meu desprendimento físico para o plano espiritual pelos caminhos da evolução pude concluir: “O meu ser não parte e o teu não fica, pois o ELO que nos une é o amor Divino que nos faz ser a centelha que alimenta a luz que nos ilumina”.


Agradeço a todos os meus irmãos do bem e de fé pela corrente emanada a mim com o propósito de minha recuperação, pois, a concentração e a unificação de tanta energia de bondade e amor floreou e expandiu o raio de luz no qual meu espírito percorrerá até a presença de Deus.

...E com a melodia na voz de meu ser amado soando em meus ouvidos, me despeço:

                  “Renova-me, Senhor Jesus, põe em mim teu corção.
                   Renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual,
                   Porque tudo que há dentro de mim, necessita ser mudado Senhor,
                   Porque tudo que há dentro de meu coração, necessita mais de TI ...”.

Texto:Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário