sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vamos visitar o evento e ajudar os cães a ganhar novos lares?

Sábado dia 16/06/2012 das 9h às 17h, no entorno do Parque Centenário da Imigração Japonesa Norio Arimura, situado na Rua Macedônia, s/n – Parque Capuava – Santo André será realizada a Feira Mix com ADOÇÃO DE ANIMAIS.
Várias atividades acontecerão dentre elas: Música ao vivo, animação para crianças, distribuição de algodão doce e pipocas, exposição de livros infantis, pintura em rosto, artesãos, escola de cabelereiros, equipe de enfermagem PA, Exame audiométrico,...
Caso queiram levar os seus peludinhos entrem em contato comigo através do email rozalles007@gmail.com

Segue link com endereço local: http://www2.santoandre.sp.gov.br/page/5968/47

 Carinhosamente,
Rozana Salles - Santo André

RESULTADOS POSITIVOS NA PRIMEIRA FEIRA MIX

Primeiramente, quero agradecer a Deus pelas bençãos recebidas. 12 peludinhos adotados!!! AMÉM!
Quero parabenizar o vereador Gilberto Primavera - Santo André  pela iniciativa em realizar a Feira Mix beneficiando muitas pessoas e também a nós protetoras independentes de animais de rua. Agradeço as suas assessoras pelo convite em participar do evento e receber de vocês toda atenção necessária para que pudessemos fazer o trabalho de adoção que graças a Deus foi um SUCESSO.
 É de grande importância para nós protetores poder contar com parceria com políticos que estejam realmente engajados na causa, uma vez que, nós nos sentimos "só" nesta luta incansável em defesa dos animais.
Esta Feira Mix foi a primeira entre muitas que virão!
Agradecimentos:  Meu esposo e cãopanheiro Vidão que abdicou-se de seus hobbys num lindo dia de sábado para ajudarmos na feira; minhas amigas protetoras Diva, Jack, Angelica e Silvana, mulheres guerreiras que deixaram os seus lares, suas famílias, seus compromissos para trabalharem nas adoções dos peludinhos.
 "AMOR é o sentimento mais nobre, sublime que define a dedicação destas(e) protetoras(r) para com os animais!!!"
Obrigada!
Carinhosamente,
Rozana Salles - Santo André - SP.




Texto:Pp
Foto:Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário