terça-feira, 5 de junho de 2012

Procuro um lar

Esse é o Ralph, vejam a história dele: foi abandonado, com os filhotinhos e a mãezinha deles..todos ameaçados de serem incinerados vivos...e isso já faz 8 meses...doamos alguns filhotes, alguns infelizmente morreram, a mãe dos bbs eu trouxe para minha casa por não conseguir pagar o lar temporário (aonde já tenho os meus) e agora ela já é minha, mas tb não tenho como levar uma pulga mais para lá....O Ralph infelizmente ainda não foi adotado...e eu estou com mais 6 animais em LT...Só que gente além de eu não estar conseguindo manter tds esses bbs e mais os meus, estou com problema no Lar temporário que ele está....o rapaz de lá é um GROSSO, o lugar está SUJO, os cães que entram lá alegrinhos, saem medrosos( estou suspeitando do modo como ele tem tratado os bichos lá, que antes q era bom mas agora com a ganância em colocar mais animais perdeu totalmente a paciência, estou muito desesperada para tirar o Ralph de lá, mas tb não consegui vaga em nenhum LT no valor que eu pago o dele, já procurei em 3 mas ninguém tem vaga, até pque ele ainda não foi castrado, pque esse LT que ele está é muito fora de mão e eu não consegui levar ainda....Preciso de adoção ou LT para ele,pque sei que aonde e como ele está, é muito longe de ser o ideal!!!!!

Ele tem em torno de 1 ano e 5 meses está muito bem de saúde...Por favor me ajudem a divulgar....Contatos (11) 81765615 Deborah....Divulguem para suas listas!!!!!

Texto: Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário