sexta-feira, 1 de junho de 2012

Preciso de um lar

Vou contar um pouquinho da minha história...
Sou uma SRD que já sofreu muito! A primeira vez que encontrei com a Dri eu estava na Marechal, em um daqueles dias muito quentes e cheio de gente... fiquei detadinha em um cantinho, onde passaram muitas pessoas... umas nem notavam minha presença...

Até que três moças se aproximaram, duas me deram salsichas e a outra me deu um pouquinho de água... fiquei lá por mais um tempo e todas foram embora... A Dri foi embora, muito triste por ter me deixado lá... mas um pouco feliz por ter diminuído minha fome. Ao ir para casa, a Dri me encontrou novamente, dessa vez ela tentou me colocar no carro mas eu estava muito fraquinha e não tive forças para entrar, depois me assustei e acabei indo embora.

No mesmo dia, quase de madrugada, fui vista dormindo em um ponto de ônibus, e a Dri não dormiu a noite toda... pois como já era muito tarde e ela estava sozinha, não pôde descer e tentar me levar novamente. Finalmente chegou, o domingo de Páscoa. A Dri acordou e saiu pelas ruas atrás de mim, dessa vez decidida a me levar!!! Finalmente a Dri me encontrou, pela quarta vez, e com a ajuda do Lelé, da Tia Valéria e do Tio Sérgio, consegui entrar no carro.

Com eles fui ao hospital e disseram que eu estava com uma infecção no útero, na pele e nos ouvidos. Eu fui bem boazinha, apesar de sentir muita dor. Deixei o médico tirar sangue, me dar injeções, e ainda no dia seguinte fui tomar banho. Voltei muito cheirosa, cheia de brilhos e lacinhos. Ainda um pouco assustada pois não sabia porque tantas pessoas estavam me tratando tão bem.
Tomei todos os remédios que o médico receitou, antibiótico, vitaminas, vermífugo, e banhos semanais. Fui vacinada e ainda estão cuidando dos meus ouvidos. Não fui castrada ainda porque entrei no cio dias depois que a Dri me resgatou (imagina se eu estivesse na rua!?!). Mas assim que eu estiver pronta, serei castrada.

Hoje estou muito feliz, faço festinha, levo potinho de comida para mostrar que quero comer, gosto de bolinhas, gosto MUUITO de carinho, não gosto de ficar sozinha, nem de ficar no quintal sem ninguém por perto. Apesar disso, sou muito quietinha, não lati nenhuma vez, às vezes eu uivo porque estou sozinha, mas logo paro. Sou muito obediente e muito carinhosa. Pego a comida da mão das pessoas com muita delicadeza. Quando fui ao hospital, fiquei super bem com tantas pessoas e animais próximos a mim. O médico disse que tenho entre 2 e 3 aninhos, já dei cria no passado, sou porte médio, mas não lembro o que aconteceu comigo, pois tenho poucos dentes na frente, o que não me impede de comer direitinho.
Agora estou à procura de um lar. Com alguém que goste de passear comigo, que tenha espaço para mim, que me dê tudo o que preciso e que me respeite!!!
Pois darei muito amor e carinho em troca!!!

adrielle_br@hotmail.com

Texto: Pp
Foto:Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário