quinta-feira, 21 de junho de 2012

Está nas ruas, vamos ajudar

Filhote está abandonada nas ruas tem umas duas semanas que apareceu na rua da minha casa, estou preocupada pois fica andando de um lado para outro foi atropelada graças a deus não foi nada grave está bem melhor.
Semana passada levamos ela para castrar estava com medo de entrar no cio e um desespero, mais infelismente vai voltar pras ruas pois não tenho como pega-lá já tenho 14 cachorros, por enquanto está na casa de uma vizinha aqui pra poder tomar medicação e sicatrizar a cirurgia mais essa moça que está com ela não tem como ficar pois trabalha e estuda, mais ela vai ter que voltar pra rua quando estiver melhor preciso de ajuda para essa menina ela é mto boazinha tem um pouco de medo deve ter apanhado por ai, se puder me ajudar de alguma forma eu agradeço pela neguinha e assim o nome dela consegui tirar duas fotinhas dela pois estava assustadinha um pouco , olha a carinha dela de tristeza me ajude a divulgar para conseguir um lar para ela urgente, o end que ela está rua : santa matilde bairro jd.canaã zona sul sp, meu tel pra contato 5679-6540 erika ou nanci... agradeço

Texto:Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário