quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vamos ajudar a tirá-lo das ruas?

Duas filhotinhas foram abandonadas por uma pessoa que passoude carro e as chutou para fora.
Segundo a minha amiga protetora Lourdes tinha mais um com apatinha machucada, mas ela nunca mais foi vista.
Segundo os moradores elas foram abandonados no dia 03 dessemês. Estão muito magrinhas.
Quem pode salvar a vida dessas lindas meninas?
Contato com a Lourdes no 11 8484-7676 e se não conseguiremno meu cel 11 7393-2512 (somente mensagem escrita).
Estamos entre as favelas do Elba, zona leste de São Paulo.

Bonzinho e Dengoso Janjão voltará as ruas? Meu Deus quempode ajudar?
Foi no mês de dezembro de 2010 que vi o lindo cachorrãoabandonado na av Sapopemba.

O resgate não veio pelos amigos da internet e umasemana depois perdi o contato com o gigante. Meses descobri que o meninãoestava sendo cuidado por um borracheio, do outro lado da avenida. Meu coraçãoficou muito feliz por saber que ali o nosso precioso menino conseguiu amor e umpratinho quente de Mocotó todos os dias.
Mas agora o senhor dono da borracharia vai embora e não vaicuidar do Janjão no outro local em que vai se estabelecer, segundo ele muitoapertado. Meu Deus, ele quer mandar o gigante para Sorocaba, para que osparentes cuidem dele, ou talvez o Janjão fique novamente nas calçadas daSapopemba.
Quem pode ajudar? Quem pode socorrer? Quem pode conversarcom este senhor? Disse que o cantinho, por menor que seja já será o suficientepara o Negão (Janjão foi o nome que batizei então na época que postei o pedidode ajuda).


O sr não tem telefone, então vai comigo mesmo no 117393-2512 (mensagem escrita) ou neste face, ou no face Lincoln Teshima, ou nosemails: adocaozonaleste@gmail.com ou lincolnstraydog2010@gmail.com
Obrigado.

Texto:Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário