terça-feira, 15 de maio de 2012

Preciso encontrar minha família ou um adotante...


Pessoal,estava indo trabalhar, mas adivinhem!!!

Ela estava nomeio da rua, desesperada..mas nao ofereceu resistencia alguma qdo me aproximei...parece que pedia pelo amor d eDEus pra ser pêga..estava quase na esquina da Via Anchieta, certamente morreria..

Aprox km 11.5sentido SP..

Está internada na clinica..nao tem febre, nem desidratação, mas está magerrima, sei que a raça é assim, mas está além do normal..

É SUUUUUUUUUUUPER DOCIL..um anjinho...deitou a carinha no meu colo..mas estámuito triste...é nítido..

Fará todos os exames na clinica e tenho até 5.a feira pra tira-la.. Começa o desespero novamente por lugar...além dos custos, lá é pequeno e ela é uma cadela porte grande...

Mal paguei a conta de um aparece outro...mas nossa vida é assim..vamos em frente,,nada é poracaso..eu tinha que passar por ali hoje...

ME AJUDEM????UM DONO , UM LUGAR LEGAL PRA ELA FICAR??UM ADOTANTE?

SERÁ CASTRADA OBVIAMENTE!!!!!

album no meuface:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3439340817015.260800.1075368863&type=1#!/media/set/?set=a.3439340817015.260800.1075368863&type=1&notif_t=photo_album_comment


rroperto@yahoo.com.br

RobertaRoperto

Texto: Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário