terça-feira, 15 de maio de 2012

Preciso de ajuda

Resgatei um São Bernardo em 23 de abril.

Ele estava com anemia profunda, pesando aproximadamente 20 kg apenas, com bicheira no quadril, mas depois de todos estes dias na clínica veterinária, gostaria de encontrar um lar amigo para o Bernardão (assim o apelidei) e pedir ajuda financeira.

O custo seria de R$ 3.083,00 e com o desconto que a clínica me deu (eu já resgatei alguns cachorros e o médico veterinário é muito humano) me deixou tudo por R$ 1.983,00 até hoje.

Porém, a cada dia que passa, o valor aumenta, pois tem os custos diários. Ele já está com alta, mas não tenho um lar ainda pra ele.


Por isso gostaria de pedir essa colaboração financeira e gostaria que me ajudassem a achar um lar onde ele fosse bem cuidado. Por favor, me ajudem.

Ele está na Granja Viana, em São Paulo. A foto é do dia em que o resgatei.

Contato: Sílvia – Cels.: 9870-4050 ou 6677-8912

Texto: Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário