quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lua e Luana pra doação


Por Antonio Belucci

“Cômico se não fosse trágico! Dois corações e uma história.

Recebemos uma denúncia de um provável roubo, em andamento, na Estrada Guarulhos Nazaré. Era uma carreta que estava sendo acompanhada por uma pick up....pedimos apoio e nos dividimos, até porque existia três possibilidades de fuga.
Após várias diligências...nada constatado....e no retorno, passamos por um trecho da ligação Skol (acho que vou abrir uma...) ... vi, o que seria, uma situação de sacrifício de animais...tinha , o que parecia, uma cumbuca típica de oferendas (ao menos parecia) e um cachorrinho “deitado” do lado. Em princípio não quis parar, a imagem não e muito boa para se ver ... mas aí bateu um remorso e voltamos para fotografar e repudiar a cena chocante!!!! Ao aproximar, o que seria o “sacrificado” abriu os olhos e correu! Susto geral!!!! De volta ao raciocínio lógico, lá estava, duas figurinhas (depois vi que eram duas meninas) muito assustadas e resistentes à tentativa de segurá-las. Após alguns latidos de choro, mordidas e fugas, conseguimos segurar as duas...Luana (a maior) veio primeiro. Lua (ô figurinha difícil e manhosa) ... entrou no mato, quase foi para a rodovia... “chorava muito” acredito por estarmos com sua irmãzinha, mas quando foi acuada, conseguimos pegá-la!”

Lua e Luana se recuperaram deste ato covarde de abandono. Têm aprox. 2 meses, vermifugadas, estão com castração agendada para 17/05, ainda se encontram na clínica veterinária.

Interessados em adotá-la por favor entre em contato por e-mail com Belucci:majbelucci@uol.com.br

Vamos ajudar essas pequenas a encontrarem logo um lar digno!


Cristiane Scabelli

Texto:Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário