quinta-feira, 31 de maio de 2012

Indra ganhou uma família

Hj o meu Indra ganhou uma família. Um garotinho de 11 anos, mas que faz 12 este ano (risos), se apaixonou por ele qdo o viu em um dos sites.
Como ele fará 12 anos este ano ele já é capaz de cuidar do seu cachorrinho.


Eu disse MEU indra pq ele foi abandonado. Ele tinha um lar. Mas qdo o casal se separou, a "mãe" não tinha onde deixar o Indra e sua irmã, Estrela. Ela me pediu abrigo, mas não  tinha como pagar nem a ração. Em troca do abrigo e alimentação e demais necessidades, ela viria ao abrigo, pelo menos, uma vez ao mês para brincar com os cães e ver os seus "filhos".
Isto aconteceu no final de 2010. Neste tempo todo, acho ela foi ao abrigo DUAS VEZES, no início e nunca mais. Não atendeu telefones, não respondeu e-mails e nem mensagens no face.
O amor pelos filhos acabou.


Conto isso tudo para proteger o Indra e seu novo dono, João Vítor, no caso desta "mãezinha fofa" querer o Indra de volta. NÃO vou tirá-lo de onde está e nem direi onde está.
Assumi o Indra este tempo todo como assumi todos os que estão no abrigo. Cuidei do Indra como cuidei e cuido de todos.


No início da vida do Indra no abrigo, ele não chorava, ele uivava, gritava de saudades. O caseiro o deixava dormir dentro de casa, numa caminha quente, pq o Indra estava em depressão. Ele tomou floral até o dia em que não uivou mais e foi dormir com os amigos no alojamento. E esqueceu da sua outra casa.


Hj ele encheu seu novo dono de lambidas e pulos, mas qdo o João Vitor fez carinho em outro cão, o Indra se afastou e se deitou bem longe, com a cabecinha baixa.
Qdo o João Vítor o chamou, ele foi correndo e pulou nas suas pernas.


E qdo o garoto abriu a porta do carro, o Indra entrou e nem olhou pra trás.


Se as pessoas que abandonam seus animais soubessem como eles se sentem.........talvez não fizessem isso.

Texto: Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário