quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cão brilhante como foca precisa de um lar

ADOTADO

Esse menino foi largado na rua pelos donos; eles se mudaram do bairro e descartaram o cachorro.

Ele fica perto do meu serviço e é maltratado pelas crianças que vivem por lá (na periferia, eles judiam muito dos animais). Jogam pedra nele deixando-o muito assustado! E eu não estou lá o tempo todo pra protegê-lo.

Ele está dormindo embaixo de uma escada de uma casa (implorei pra dona o deixar ficar lá), pois é o refugio dele. Quando o encontrei, ele não me deixava nem chegar perto dele. Agora, quando eu chego, ele se deita no chão e fica de barriga pra cima. É um moleque!


Deve ter uns 8 meses, é de porte médio e não crescerá mais. Adora brincar comigo!
Seu pelo é curto e muiiito brilhante. Está saudável, mas se ficar por muito tempo na rua, logo vai adoecer.

Eu estou o alimentando todos os dias, pois ele está muito magro.

Se alguém ficar com ele, o levo pra banha-lo (vai ficar mais bonito ainda), castra-lo e vacina-lo. Depois de 7 dias aproximadamente, ele estará pronto pra adoção.

Está em SBCampo (Vila Esperança), SPaulo.
Meu cel é (11) 9629-3633(VIVO) e meu e-mail é denisegrotti@uol.com.br

Obrigada
Denise

Texto:Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário