quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cadelinha Amor vai receber medicamentos enviados pelo Blog Estação Focinho

Olá,

A Ivy entrou em contato comigo, referente aos medicamentos q recebi através de doação de uma cachorrinha q foi morar no céu, e sua dona fez a boa ação de doar.


Acertamos os ponteiros e esta semana já estarão recebendo, vale lembrar q os medicamentos não será somente pra Amor, e sim pra outros resgatados q o pessoal da Ivy, de Salvador - Bahia, resgatam, cuidam e ajudam arrumar novos lares.

Medicamentos enviados

Obrigada à todas as pessoas envolvidas neste caso, q muitos amiguinhos sejam salvos com a boa ação das pessoas.

Conheça a história da cadelinha Amor:

Essa cadelinha de nome Amor foi achada em Livramento por uma conhecida , que passava pelo local e há 15 dias ouvia chorar e resolveu ir ver chegando lá tava esse animal sem se mexer, ela levou para um veterinario la em Livramento mas ele é veterinario de gado e disse: aí so fisioterapia, acuputura.

Ela  pegou uma carona veio para casa da mãe na Semana Santa e trouxe Amor e a encaminharam para mim ela me pediu ajuda pois Amor só mexe a cabeça , come ração, urina normal obra normal não tem convulções e é um AMOR
Vendo Amor disse vou ajudar ela não tem condições finaceira de ajudar Amor então aí vai as fotos de Amor e seja feito o que Deus quiser!

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário