quinta-feira, 10 de maio de 2012

Preciso de um lar

Amigos, hoje no final da tarde encontrei esta cadela deitada na calçada do Parque Celso Danilel na rua D.PedroII, na altura deo número 1081, em Santo André.

Pessoas do comercio me disseram que ela estava desde mto cedo no mesmo lugar, que até uma pessoa deu comida a ela.

Ela tem um olhar mto triste, parece estar na rua desde sempre, tem o olho esquerdo com uma verruga inflamada, um machucado na coxa traseira a direita.

Todos sabem que a UAPA, não tem dinheiro para nada, mesmo assim, pedi para a Dra. Ana que a recolhesse e a tratasse dela por hoje, mas amanhã não tenho para aonde leva-la e nem dinheiro para pagar lar tempórario.

POR FAVOR, ME AJUDEM A DIVULGA-LA, MEU CORAÇÃO ESTÁ MTO TRISTE DE TER QUE COLOCA-LA NAS RUAS NOVAMENTE.,

Ela é calma, e parece não mais se empogar com nada, não reagiu quando colocamos a guia, simplesmente obedeceu.

QUE DEUS NOS AJUDEM A ENCONTRAR UM CANTINHO COM MTO AMOR PARA ELA.
Quem quiser colacaborar com o tratamento dela, pode depositar na conta da UAPA, qualquer quantia e se possivel me avise do deposito.

Bco Itau, Ag. 3392 c/c 02263-2
Grata,
Neusa-UAPA
11-99447450

Texto: Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário