quinta-feira, 24 de maio de 2012

Adotem este meninão


Este meninão foi abandonado na segunda-feira 14/05 em uma das áreas cobertas da casa da minha vizinha somente com a roupinha que está nas fotos!

 Por volta das 20:30pm eu e a minha esposa começamos a ouvimos aquele chororo e saimos na rua para ver de onde estava vindo e não demorou para encontarmos o
danadinho.

Ele deve ter +/- dois meses estamos nos revezando para cuidar do meninão, hoje por exemplo uma outra vizinha ficou de leva-lo ao veterinário,esta noite/madrugada ele dormiu a noite toda e não deu trabalho pois está sendo
alimentado e já tem uma cama.

Ps. Ele se encontra em SBC/Rudge Ramos por favor  repassem para alguém que queira
adotar este me meninão pode me ligar Res. 4177-5701 ou Cel. 9268-7434

Texto:Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário